NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 24/11/2019 - 22:52
Di Ferrero fala sobre possível retorno do NX Zero no "Mariana Godoy Entrevista"

Depois de uma trajetória de 21 anos na Rede Globo, o repórter Márcio Canuto deixou a emissora em julho deste ano para se aposentar da televisão. “Passei 57 anos da minha vida acordando às 5h da madrugada e pouca gente sabe da nossa luta. São 30 anos praticamente sem um dia de folga, porque eu trabalhava na rádio, no jornal, na televisão e, às vezes, era correspondente. Ia direto das 6h até 1h da manhã”, explicou o jornalista em entrevista a Mariana Godoy, na RedeTV!.  

Nascido em Maceió (AL), Márcio se mudou para São Paulo, em 1998, onde recebeu o título de fiscal do povo pelo seu jeito irreverente de fazer jornalismo. “O meu maior desafio era fazer com que coisas trágicas e difíceis se tornassem mais leves. Então, nas primeiras semanas eu não ia para a casa direto [depois do trabalho]. Eu ia para o cinema, ia rodar [pela cidade] para poder esquecer um pouco as histórias porque não tem como ficar à margem desses sentimentos [ruins]. Muitas vezes chorei”, desabafou.

A partir de agora com a pretensão de descansar, Canuto afirmou que “faria tudo de novo”, dizendo não se arrepender do que passou. “Vou aproveitar a vida! Criei uma situação para mim que é: Diversão em tempo integral. Fiz recentemente uma publicidade me divertindo. Estou aqui gravando com vocês hoje e estou alegre. Faço tudo porque gosto. Minha vida é feita de afeto, alegria e gratidão”, contou.

Ainda no programa, a apresentadora conversou com o músico Di Ferrero, ex-integrante da banda de rock nacional NX Zero. Durante o bate-papo, ele falou sobre a possibilidade de o grupo voltar aos palcos um dia. “Foram 15 anos com o NX e eu tenho 34 agora. Foi metade da minha vida. Mas agora está tudo tão saudável, é uma pausa tão legal, e acredito que como a gente não brigou nem nada, pode ser que um dia a gente faça uma tour, sim”, afirmou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.