NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/11/2019 - 21:05
Dani Russo, Coisa de Preto e DJ Malboro comandam "TVZ Ao Vivo" no Multishow

Nesta segunda-feira (18/11), a partir das 19 horas, no Multishow, Dani Russo apresenta o TVZ Ao Vivo em um aquecimento especial para o Kondzilla Festival. A cantora é uma das atrações do Festival, que ocorrerá no dia 19 e contará com cobertura ao vivo na TV e no YouTube Música Multishow. Por meio da hashtag #DaniRussoNoTVZ, o público poderá interagir ao vivo com o TVZ.

Na terça-feira (19/11), o grupo “Coisa de Preto”, formado exclusivamente por humoristas negros de comédia stand-up, comanda o TVZ. A participação dos fãs será por meio da hashtag #CoisaDePretoNoTVZ.

Na quarta-feira (20/11), o TVZ fará uma homenagem ao Dia da Consciência Negra, com a exibição de clipes de artistas negros. O público poderá comentar cada detalhe com a hashtag #BlackPowerNoTVZ. 

Já na quinta-feira (21/11), o DJ Malboro apresenta o programa em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Na ocasião, ele receberá os convidados Koringa, MC Andinho, Cidinho & Doca, William E Duda e You Can Dance, que farão performances musicais no programa. Os fãs podem interagir nas redes sociais com a hashtag #DJMalboroNoTVZ.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.