NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 16/11/2019 - 20:53
Gabi Lopes fala sobre convites do De Férias Com o Ex em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili entrevistou a atriz, modelo, influencer e empresária Gabi Lopes. Ela contou que insistiu para entrar no meio artístico quando ainda era criança. “Eu me agenciei. Porque minha mãe não queria, não, tive que bater muito o pé”, enfatizou.

A respeito de sua perseverança para se tornar atriz, comentou: “já fiz mais de cinco mil testes. Em todos eu falo ‘mãe, passei!’”. Ela falou sobre os desafios para rodar o longa “Maior que o Mundo” e o filme que conta o Caso Von Richthofen, em que viverá Carol, namorada de Cristian Cravinhos.

Gabi também falou sobre seu lado empreendedor. “Estou com seis negócios. Tem mais alguns, mas estou congelando...Meu negócio preferido é minha produtora de filmes. Abri porque ninguém me convidava para nada. Abri para fazer meus próprios filmes”, observou.

A convidada relembrou que já trabalhou limpando peixes quando sua mãe comprou um pesqueiro no interior e disse ter sido convidada para participar do programa “De Férias Com o Ex”. “Algumas vezes. Porque eu sempre namoro. Sou muito namoradeira”, explicou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.