NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/11/2019 - 19:53
Cauã Reymond explica afastamento da TV no "Altas Horas"

Neste sábado (16/11), o ‘Altas Horas’ recebe Marília Gabriela, Cauã Reymond, Whindersson Nunes e Tirullipa. A trilha sonora do programa fica por conta da dupla sertaneja Edson & Hudson, do compositor Peninha e da banda Marília Gabriela, conjunto formado em tributo à apresentadora.

Longe das novelas, Cauã Reymond revela o motivo que o fez se afastar momentaneamente da TV. “Eu estou passando mais tempo com a minha filha, que está em fase de alfabetização. Tirei o segundo semestre deste ano para ficar com ela”, explica o ator que é pai de Sofia, de 7 anos. Ao receber uma pergunta de uma fã sobre a preparação para a profissão de ator, Cauã aconselha: “Eu acredito que você é escolhido. Você tem que ter paixão pela atuação”.

Já Marília Gabriela relembra momentos marcantes da trajetória, como os anos 80, época em que cantou ao lado de Caetano Veloso e Milton Nascimento. Gabi fala também sobre os novos rumos de sua carreira e reforça a paixão pelo universo artístico. “Estou fazendo teatro. Eu não me contento muito em só fazer peças. Meu temperamento não me permite escolher, eu quero poder fazer tudo. Não acho que nada seja definitivo, acho que podemos tentar um pouco de várias coisas”, diz.

O programa recebe a banda Marília Gabriela, conjunto formado em nome da admiração de seus integrantes pela apresentadora, como explicou o vocalista Paulão. Marília Gabriela declara que a banda tem um tipo de música que ela aprecia. “Tenho essa pinta de comportada, mas sou completamente irreverente. O que eu gosto na música da banda é justamente essa irreverência, essa maneira muito divertida e engraçada”, afirma.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.