NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 15/11/2019 - 18:09
Rita Lobo opina sobre hambúrguer vegetariano sabor carne no "Mariana Godoy Entrevista"

O programa Mariana Godoy Entrevista nesta sexta-feira (15/11), às 23 horas, na RedeTV!, recebe a ex-modelo e chef de cozinha Rita Lobo. Autora de oito livros, a apresentadora do GNT defende a alimentação balanceada para todas as idades e ressalta a importância de fugir de alimentos que não são bons para a saúde.

"Alimentação saudável não é comer frango com salada. É arroz, feijão, hortaliças, verduras, legumes, isso é alimentação saudável. Os ultraprocessados, como diz naquele slogan: É impossível comer um só. Por que? Porque eles são feitos para viciar, com grandes quantidades de sal, açúcar e gordura, de maneira que você não consegue parar de comer”, afirma.

Ao comentar a polêmica envolvendo a opinião da chef Paola Carosella, sobre o hambúrguer vegetariano "sabor carne", Rita diz apoiar o ponto de vista da colega. “É uma comida que vem fantasiada de causa. Olha, é uma comida vegana, que não tem sofrimento animal, mas no fundo é um ultraprocessado. Você resolve uma coisa, mas não resolve outra. É pegadinha quando você acha que está fazendo uma escolha super saudável, mas está sendo enganado”, conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.