NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 14/11/2019 - 13:03
"Sem Censura" debate ciúme com Herton Gustavo e Bia Kugn nesta quinta

Nesta quinta-feira (14/11), às 17 horas, na TV Brasil, o programa “Sem Censura” debate o ciúme e suas consequências nas relações interpessoais. Os apresentadores Katy Navarro - que substitui Vera Barroso durante as férias - e Bruno Barros recebem o ator e escritor Herton Gustavo que fala do livro “Eu só queria que você não olhasse pro lado”. A obra narra a trajetória de uma mulher extremamente ciumenta que resolve se matar porque não aguenta mais sofrer por nutrir este sentimento de posse.

Outra convidada que traz suas considerações sobre o ciúme é a psicanalista Bia Kugn. Para a psicanálise, este estado emocional pode se dar de forma normal ou doentia, e tanto sua ausência quanto sua intensidade aumentada são um problema no relacionamento entre as pessoas.

Também participa do programa a psicóloga e naturopata Maíra Shalém, que fala do poder do elixir dos cristais. Recentemente, ela lançou o livro “Elixir dos Cristais: a ação da água de cristais e seus usos”, com a história, usos, influências e propriedades curativas dessas pedras.

Já a cantora Evinha comemora 50 anos de carreira solo com o álbum “Evinha Canta Guilherme Arantes”. Em parceria com o pianista e diretor musical francês Gérard Gambus, o disco traz clássicos do músico paulistano.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.