NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 12/11/2019 - 20:59
"Aparecida Debate" avalia ação da Lava Jato nesta quarta

Nesta quarta-feira (13/11), às 21h15, o programa “Aparecida Debate” analisa a Lava Jato. Mediado pelo jornalista Marcelo Zanini e com a presença de dois convidados, o programa avaliará se a força-tarefa fez o Brasil criar uma cultura de combate à corrupção e ainda o saldo desse movimento para a política, a economia e a sociedade.

O repórter Guilherme Machado vai às ruas ouvir a opinião da população. A atração da TV Aparecida quer saber se a Operação Lava Jato, um dos marcos no combate à corrupção no Brasil, fez os brasileiros enxergarem melhor esse grave problema, envolvendo grandes nomes da política, doleiros, lobistas e pessoas do alto escalão do funcionalismo público.

Os convidados que avaliarão todo esse processo são: Marco Fagundes Borlido, advogado criminalista, especialista em Direito Penal econômico e Teoria do crime, que atua com Direito Penal voltado ao público empresarial, e André Lozano, advogado e mestre em Direito Penal pela PUC de São Paulo, coordenador do Departamento de Iniciação Científica do Ibc-crim, Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.