NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 12/11/2019 - 15:02
Júlio enfrenta cirurgia de emergência em "Éramos Seis"

Poucas horas antes do casamento de Assad (Werner Schünemann) e Karine (Mayana Neiva), Júlio (Antonio Calloni) tem uma dor crônica no estômago que o impede de sair casa. Lola (Gloria Pires) e Carlos (Danilo Mesquita) o acodem e, para não fazer desfeita com o patrão, Júlio pede que Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Frambach) compareçam à festa representando a família.

Carlos, que é estudante de medicina, chama um de seus professores para examinar seu pai. O médico diz a Carlos e Lola que ele tem uma úlcera e precisa ser levado às pressas para o hospital.

Enquanto isso, no casamento, Julinho é surpreendido com o anúncio de Assad sobre um bônus para seu pai, pela dedicação de tantos anos aos seus negócios. A ideia da premiação foi de Karine, para que o noivo ficasse bem visto entre os amigos. Ele recebe dois mil contos de réis, justamente a quantia que falta para que a família Lemos consiga quitar a dívida da casa.

Após chegar ao hospital, Lola descobre que o diagnóstico de seu marido é ainda mais grave. Uma úlcera com possibilidade de perfuração do trato digestivo e risco de infecção. Precisa fazer uma cirurgia de emergência.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.