NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 10/11/2019 - 23:56
Rafael Cortez relembra "CQC" em entrevista a Luciana Gimenez

Luciana Gimenez entrevistou na edição mais recente de seu talk show na RedeTV!,  o humorista e apresentador Rafael Cortez.  

Conhecido nacionalmente após entrar para o programa Custe o Que Custar, em 2008, o entrevistado destacou seu jeito desinibido como qualidade aliada à carreira. “Sempre fui muito entrão. Conquistei meu espaço na base da persistência e de uma convicção cega de que eu tinha mesmo que fazer aquilo”, disse.

"Quando entrei no CQC me chamaram para ser produtor, não tinham pensado em mim como repórter. Depois que entendi o que era o projeto, falei: Mas tenho que ser repórter. Como eu faço para ser?”, relembrou Rafael, que é formado em Jornalismo. “Então, depois de tanto que eu enchi o saco, eles me colocaram para fazer o teste”, completou.

Ainda sobre o programa da Band, o convidado citou a cobertura da Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, como um de seus grandes descontentamentos envolvendo a atração. “Fui escalado e detestei ter ido. Estava no Brasil, ganhando bastante grana, fazendo shows de Stand Up, bombando. O CQC estava super popular, final de semana eu ia para as cidades brasileiras e encontrava com o público, muito legal. E aí do nada me disseram: Você vai ficar 36 dias na África cobrindo futebol. E eu não sei nem se o Telê Santana está vivo ou morto, só para você entender o meu nível de aprofundamento no assunto”, revelou.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.