NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 10/11/2019 - 23:26
Danilo Caymmi fala sobre espetáculo Viva Caymmi no "Sem Censura"

Nesta segunda-feira (11/11), às 17 horas, na TV Brasil, o “Sem Censura” conta com a presença do cantor, compositor e arranjador Danilo Caymmi. Para celebrar os 105 anos do seu pai, o ícone da cultura brasileira Dorival Caymmi, o artista se apresenta dia 13 de novembro, no Rio de Janeiro, com o espetáculo “Viva Caymmi”.

Durante o programa, Danilo bate um papo sobre o show com os apresentadores Katy Navarro - que substitui Vera Barroso durante as férias - e Bruno Barros. Em parceria com o diretor musical Flávio Mendes e o ator Nilson Raman, o músico costura as canções de Dorival Caymmi com histórias da sua vida e carreira.

Também participa da edição o ator Guilherme Piva, que está no elenco da peça “Os Impostores”, em cartaz no Rio até 1º de dezembro. Com direção de Rodrigo Portella, a montagem é inspirada em “Tartufo”, de Molière, e apresenta uma família disfuncional carioca, que sobrevive a uma tragédia ambiental e está escondida em um bunker sob o Pão de Açúcar.

Outro convidado do programa é o treinador e ex-futebolista Joel Santana. Aos 70 anos, lançou o “Canal do Joel”, seu talk show na internet. Além de entrevistas mensais, Joel conta causos, relembrando histórias pessoais e profissionais.

Ainda nesta segunda, a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Lucia Madeira, fala sobre o desafio de voltar ao mercado de trabalho. Para este processo, ela destaca a importância da elaboração de currículo, apresentação do perfil pessoal e profissional, rede de contatos e preparação para entrevistas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.