NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/11/2019 - 17:54
Ippon – A luta da Vida chega ao fim no "Esporte Espetacular"

Neste domingo (10/11), a segunda temporada da série Ippon – A luta da Vida, do ‘Esporte Espetacular, chega ao capítulo final, com as finais masculina e feminina. Entre as mulheres, Samara Contarini representa o time de Flávio Canto contra Ketelyn Nascimento, da equipe de Tiago Camilo. Entre os homens, a disputa será entre Guilherme Schimidt, treinado por Camilo, e Marcelo Gomes, pupilo de Flávio Canto. Os vencedores participam do Grand Slam de Paris, em 2020, e irão aos Jogos Olímpicos de Tóquio assistir à final olímpica de sua categoria.

Depois de 38 anos, o Flamengo volta a uma final de Libertadores e tenta repetir a histórica conquista de Zico, Adílio, Andrade e Júnior. O ‘Esporte Espetacular’ reúne Júnior e o atual titular da lateral-esquerda, Filipe Luis, para um bate-papo sobre o título de 81, os bastidores do Mundial e a preparação para o duelo contra o River Plate, marcado para o dia 23.

A pista com 24 metros de altura e 170 metros de comprimento que fica no quintal do brasileiro Bob Burnquist, um dos maiores skatistas do mundo, recebe a 9ª edição da Megarampa. Entre os sete participantes está o americano Elliot Sloan, primeiro a realizar a manobra de 1260º, que consiste em quatro rotações completas no ar. Outro destaque da disputa é Aaron “Wheelz” Fotheringham, que na abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 enfrentou uma rampa gigante construída no Maracanã e atravessou uma roda de fogos de artifícios.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, logo após a partida Brasil x China.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.