NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/11/2019 - 17:45
Carol Duarte fala sobre A Vida Invisível no "Altas Horas"

Neste sábado (09/11), no “Altas Horas”, Serginho Groisman recebe o chef de cozinha Claude Troisgros, a atriz Carol Duarte e a jornalista esportiva Mariana Becker. A parte musical fica por conta dos cantores Emicida, Léo Chaves, Maurício Manieri e da artista britânica K.T. Tunstall.

A atriz Carol Duarte comenta sobre a sua participação em ‘Segunda Chamada’. Além da televisão, Carol conta um pouco para Serginho sobre o seu mais recente trabalho, o filme ‘A Vida Invisível’, selecionado para representar o Brasil no Oscar 2020. “O filme já está ganhando tanta repercussão internacional que, se ainda vier esse prêmio, será muito bom para o cinema brasileiro”, afirma.

Já Claude Troisgros revela que costuma mesclar técnicas europeias com ingredientes tropicais e até descobriu semelhanças entre a nossa cultura e os hábitos franceses. “Essa coisa de compartilhar faz parte do nosso mundo diário. A culinária na casa do francês é muito parecida com a do brasileiro. Comida caseira, que remete a lembranças. Muitas vezes, comemos algo que mexe com o lado emocional”, comenta.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.