NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 09/11/2019 - 17:37
Especial "Caiu no Enem" corrige questões da prova neste domingo

Pelo sexto ano consecutivo, a TV Brasil acompanha o Exame Nacional do Ensino Médio. O especial “Caiu no Enem” neste domingo (10/11), ao vivo, às 20h30, tem a participação de professores que analisam as principais questões propostas nas provas de ciências da natureza e matemática. O público pode participar em tempo real com a hashtag #CaiuNoEnem.

Com 52 minutos de duração, a produção da emissora pública recebe especialistas das diferentes áreas do saber para comentar a avaliação, destacar os assuntos mais abordados e apontar as surpresas do teste.

A jornalista Karina Cardoso conduz o bate-papo sobre a edição desta semana do Enem com educadores de disciplinas como física, química, biologia e matemática. Direto do estúdio, eles respondem dúvidas enviadas pelas redes sociais.

Os convidados resolvem as questões mais complexas indicadas pelo público. Os professores também tecem comentários gerais sobre a prova. O Caiu no Enem ainda explica o cálculo da nota, mostra como os estudantes podem utilizá-la e traz dicas de carreira e sucesso profissional.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.