NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 08/11/2019 - 16:51
Dylan Araújo substitui Bruno Barros no "Sem Censura"

Nesta sexta-feira (08/11), às 17 horas, no "Sem Censura”, os apresentadores da TV Brasil, Vera Barroso e Dylan Araújo - que substitui Bruno Barros durante as férias - recebem a jornalista e comentarista de cinema da emissora pública, Anna Karina de Carvalho, para falar das estreias e dos filmes selecionados para o Festival de Cinema de Brasília.

Outro convidado que conversa sobre sétima arte é o ator Aramis Trindade, integrante do elenco de “Bate Coração”. Dirigido por Glauber Filho e com estreia em 7 de novembro, o filme conta a história de Sandro (André Bankoff), um conquistador cheio de preconceitos, que sofre um ataque de coração em plena noite de Réveillon. Para escapar da morte, precisa urgentemente de um coração novo e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente.

Já a pesquisadora do Laboratório de Imunologia Viral da Fiocruz, a coordenadora Luiza Maria de Oliveira Pinto, fala do estudo sobre zika. A pesquisa revelou que mulheres que tiveram a doença durante a gravidez desenvolveram imunidade ao vírus.

A cantora, compositora e instrumentista carioca Tuca Mei bate um papo sobre a temporada de shows que faz no Rio de Janeiro de 7 a 28 de novembro. A artista mistura uma série de ritmos como pop, bossa nova e jazz em uma música autoral que fala de sentimentos, vivências e aprendizados da vida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.