NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 31/10/2019 - 17:30
"Malhação: Toda Forma de Amar" - Rui tenta se aproximar de Nina

Rui (Romulo Arantes Neto) aproveita que conheceu Filipe (Pedro Novaes) para chegar perto de Nina na pracinha de Ipanema. Ele finge surpresa ao encontrar o estudante de Direito e se apresenta à Lígia (Paloma Duarte).

Filipe fica tenso com a situação e puxa a irmã para o seu colo quando percebe que Rui se inclina para pegá-la. Lígia sente a resistência do filho em deixar o suposto amigo se aproximar de Nina, mas não imagina que ele é o pai biológico dela.

Na tentativa de evitar problemas, Rui se antecipa e pede desculpas por tentar segurar Nina no colo, justificando que é louco por criança e achou que Filipe não se incomodaria.

Lígia diz que a filha estranha ficar com quem não conhece. Rui aproveita e começa a brincar com Nina para mostrar que leva jeito com criança, enquanto Filipe continua segurando a irmã, desconfortável.

Novamente o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen) tenta segurar a menina. Lígia, entendendo que por alguma razão Filipe não quer contato com Rui, diz que está na hora de irem embora. Rui ainda insiste em acompanhá-los e fica contrariado diante da negativa deles, mas se despede sorrindo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.