NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 04/10/2019 - 17:39
Tony Gordon vence "The Voice Brasil 8"

Nesta quinta-feira (03/10), Tony Gordon foi eleito o grande vencedor da oitava edição do “The Voice Brasil” com 36,62% dos mais de 18 milhões de votos do público – votação recorde do programa da TV Globo na final.

“São 32 anos de carreira. Antes de entrar aqui eu era o Tony, filho de Denise Duran. Eu entrei no ‘The Voice’ e me tornei o ‘The Voice’. Agora eu sou o ‘Tony Gordon do The Voice’ e eu tenho muito orgulho disso. Aqui a gente representa o bom músico, o bom cantor. Eu não estou sozinho, são todos lindos. Tudo é muito de verdade e estamos aqui para passar essa verdade”, declarou o campeão.

Com a conquista de Tony, Michel Teló sagrou-se pentacampeão, tendo vencido todas as cinco edições em que esteve no programa.

Tony Gordon entrou no ‘The Voice Brasil’ pelo time de IZA. Ela foi a primeira escolha do cantor, depois de ter virado todas as cadeiras com a música “You are so beautiful”. Nas ‘Batalhas’, cantando “Easy” com Ana Ruth, ele deixou o time e, na mesma noite, com o “Peguei”, passou a integrar o grupo comandado por Michel Teló.

Em sua primeira apresentação ao vivo, na ‘Rodada de fogo’, fez uma performance de “What a wonderful world” e foi escolhido pelo técnico na disputa com Fabiana Oliveira. Na fase de ‘Shows ao vivo’, foi o público que o salvou por duas vezes: quando cantou pela primeira vez em português no programa – a canção “Você”, de Tim Maia – e quando se apresentou com a canção “Unforgettable”. Na ‘Semifinal’, levou a melhor com “With a little help from my friends” e garantiu a vaga na ‘Final’, em que cantou “O portão”, de Roberto e Erasmo Carlos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.