NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 22/09/2019 - 23:07
Lucy Alves fala sobre experiência de apresentadora no "Luciana By Night"

Luciana Gimenez recebeu, na edição mais recente do talk show Luciana By Night, na RedeTV!, a artista paraibana Lucy Alves.

Cantora, instrumentista e atriz, Lucy se arriscou recentemente como apresentadora ao comandar - ao lado de Wesley Safadão - o Só Toca Top. Pela primeira vez ela esteve à frente de uma atração e contou como a experiência foi marcante e agregadora. “Massa! Algo novo e deu super certo, mas tem uma dinâmica diferente. Tem TP (teleprompter), tem ponto, tem diretor gritando e eu avoada às vezes”, relembrou. “Apesar de ter uma afinidade com o palco porque eu canto, lá era muito diferente. Apresentar, receber convidados, é bastante coisa, muita novidade”, disse.

Em 2013, Lucy Alves esteve entre os quatro finalistas do The Voice Brasil e explicou como a participação no programa abriu portas para uma carreira que já havia começado há anos. “Muita coisa mudou depois de lá. Antes, eu já cantava há 12 anos com meu grupo e em quatro meses lá eu tive uma visibilidade que não tinha tido até então”, revelou.

No reality, a cantora fez parte do time de Carlinhos Brown. “Ele é meu parceiro, uma das pessoas mais generosas que já conheci. Levou minha família inteira para o carnaval de Salvador, fomos no trio. Amo o Cacique”, compartilhou.

No bate-papo, a convidada, que já participou de novelas como Velho Chico e Tempo de Amar, revelou que atuar em uma nova produção faz parte de seus próximos planos.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.