NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/09/2019 - 23:00
Multishow e Canal BIS fazem cobertura do Rock in Rio 2019

O Multishow e o Canal BIS farão a cobertura do Rock in Rio 2019 na TV, no YouTube e em todas as redes sociais. Os canais transmitem os shows ao vivo na TV e no Play, e contam com lives diárias no YouTube, no Facebook e no Twitter, além de conteúdos exclusivos em todas as plataformas digitais. Um time de 26 apresentadores será responsável por mostrar tudo o que estiver acontecendo nos palcos e em toda a Cidade do Rock durante os sete dias de festival.

Na TV, o Multishow vai transmitir em tempo real todos os shows dos Palcos Mundo e Sunset. Já o Canal Bis, que estreia este ano no festival, vai acompanhar as atrações do New Dance Order, nova área dedicada a grandes nomes da música eletrônica, e mostrar a experiência de diversos espaços da Cidade do Rock, como a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia.

O Multishow trará de volta o Glass Studio, seu estúdio panorâmico de vidro, localizado de frente para o Palco Mundo e de onde acontecerão as lives nos canais Música Multishow e Humor Multishow, no YouTube. O espaço, que tem três andares, também vai testar o conhecimento musical do público que estiver presente na Cidade do Rock com o game “Disco de Vinil”, ativação de marca do Multishow no festival. O espaço terá ainda um rooftop, com vista privilegiada, para receber parceiros.

Serão mais de 120 horas de transmissão ao vivo na TV nos sete dias de festival. No Multishow, a partir das 15h, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Didi Wagner, Titi Muller, Di Ferrero, Bruno de Luca, Laura Vicente, Rodrigo Pinto, China, Day, Dughettu, Malena, Didi Effe, Magá Moura e Malía se revezam na apresentação das atrações e entrevistas com os artistas. No BIS, a partir das 19h, o comando da transmissão fica por conta dos DJs Rapha Lima, Bhaskar e Barja.

O Multishow transmite todos os shows do Palco Mundo, que terá nomes como Drake, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, Foo Fighters, Imagine Dragons, Bon Jovi, Anitta, Ivete Sangalo, e do Palco Sunset, com performances de Seal, Mano Brown, Whitesnake, Jessie J e Lulu Santos, entre outros.

Já o Canal BIS fará a cobertura de diferentes espaços da Cidade do Rock: New Dance Order, dedicado à música eletrônica, como Cat Dealers, Tropkillaz e KVSH; Espaço Favela, com toda a diversidade da cultura urbana, como batalhas de SLAM, shows e performances de dança; a Rock Street Asia, que homenageia o continente em um espaço de 200 metros de extensão; e a Rock District, onde grandes nomes da música nacional trazem performances de uma forma diferente.

Todos os shows do Palco Mundo e Sunset serão captados no formato 4K HDR. Além disso, o Multishow estará utilizando uma câmera recém lançada no Japão, com tecnologia 8K ROI (Region of Interest), onde as imagens captadas em altíssima definição podem ser ampliadas e direcionadas para pontos de interesse, sem perda de resolução.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.