NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 21/09/2019 - 23:57
Geisy Arruda confirma bissexualidade no "The Noite"

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili recebeu Geisy Arruda. Completando 10 anos do episódio que a tornou famosa, ela contou que ainda se lembra de todos os detalhes daquele dia. “Cada momento. É um sentimento de fragilidade, porque eu fui colocada como culpada. Seis policiais me tiraram de lá”, disse. “Mesmo se eu fosse uma profissional do sexo eu merecia ser respeitada”, completou.

Atualmente com seu canal no YouTube “Ponto G”, Geisy afirmou que um dos intuitos de seus vídeos é o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sexo. “A mulherada se solta mais comigo talvez pelo meu jeito descarado”, contou.

A respeito de seus desejos pessoais, diz gostar de ser amarrada em uma relação e explicaou “é ótimo. Geralmente com algema é mais fácil”. A convidada também afirmou gostar muito de peças íntimas. “Amo lingeries, tenho muitas. Caixas e caixas”, declarou.

Sobre sua bissexualidade, comentou: “tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”. Falando de projetos futuros, disse: “também estou escrevendo contos eróticos. A maioria é verídica”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.