NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 21/09/2019 - 23:42
Bia Lessa fala sobre peças Macunaíma e Grande Sertão Veredas no "Sem Censura"

Nesta segunda-feira (23/09), dia que marca o início da primavera, o “Sem Censura” recebe a estilista Bianca Marques ao vivo, às 17h, na TV Brasil, para falar sobre a nova estação do ano e as tendências de moda que marcam as coleções de vestuário Primavera/Verão 2020.

Sob o comando da apresentadora titular Vera Barroso, que retorna de férias, ao lado de Bruno Barros, o programa traz um bate-papo com a diretora Bia Lessa sobre as peças "Macunaíma" e "Grande Sertão Veredas".

Enquanto a versão teatral do consagrado texto de Mário de Andrade entra em cartaz no Rio de Janeiro, após passagem em Belo Horizonte e São Paulo, o espetáculo baseado na obra-prima de Guimarães está com montagem inédita em formato circular após temporadas de sucesso e reconhecimento com premiações.

A música nessa edição do vespertino da emissora pública fica por conta do grupo Folks, banda de rock presente na cena underground. Os artistas vão se apresentar no Palco Supernova no Rock in Rio. Eles comentam os novos projetos e lançam o single "Sobre viver".

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.