NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 21/09/2019 - 23:24
Pabllo Vittar fala sobre ataques nas redes sociais no "Altas Horas"

Neste sábado (21/09), o ‘Altas Horas’ reúne a atriz Andréa Beltrão, além dos apresentadores Fernanda Gentil e Érico Brás. Já o grupo Raimundos, a artista americana Madeleine Peyroux e Pabllo Vittar ficam responsáveis pelos números musicais.  

Prestes a estrear em produções que retratam a vida e a carreira de Hebe Camargo, falecida em 2012, Andréa Beltrão comenta sobre a história da apresentadora. “São recortes da vida dela. Além do filme, teremos uma série e um documentário que ainda está sendo produzido”, afirma.

Após relembrar momentos e imagens de Hebe, Andréa confessa: “É até engraçado rever essas cenas dela trabalhando. Eu sinto saudades da Hebe como se tivéssemos vivido intimamente uma amizade, como se fossemos ligadas por um laço familiar.”

Os apresentadores Fernanda Gentil e Érico Brás dão detalhes sobre o ‘Se Joga’. “Estou muito curiosa para saber como vamos nos virar em uma hora de programa ao vivo e ansiosa para lidar com o calor da plateia”, brinca Fernanda. Já Érico aproveita para destacar esse novo momento na carreira: “É um desafio muito grande estar no lugar de um apresentador. Estou abraçando essa oportunidade com as minhas parceiras.”

A cantora Pabllo Vittar dá um recado aos usuários que fazem ataques nas redes sociais. “Muitas pessoas ainda tem a ideia de que internet é terra de ninguém. Eu filtro bastante o que recebo e, sempre que é algo negativo, me finjo de fumaça e saio vazada. Não vou deixar que isso atrapalhe minha semana. Eu estou muito focada, só entra positividade”, desabafa.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.