NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 20/09/2019 - 17:27
Markinhos Moura fala sobre Meu Mel no "Ritmo Brasil"

Neste sábado (21/09), às 19h30, na RedeTV!, o programa Ritmo Brasil recebe Raffa Torres, o cantor Markinhos Moura, o grupo 3030, e Rafique Saade, vocalista da banda Mambolada.

Autor de sucessos sertanejos como Ao Vivo e a Cores, interpretada por Matheus e Kauan feat. Anitta, e de Eu era e Tão Feliz por Marcos e Belutti, Raffa Torres comenta a experiência de ter suas letras gravadas nas vozes de outros artistas.

"Acredito que a missão seja escrever e cantar, e lógico, fico muito feliz [com os sucessos]. Só que eu sentia que a missão não estava completa. Não digo triste, mas [estava] um pouco ansioso para dar mais um passo. Às vezes você está em um show com 20 mil pessoas, todos cantando uma música sua, e você está ali do lado, sem ninguém saber que é sua. Ao mesmo tempo que é legal, é um pouco estranho", revela.

Também no palco do programa, Markinhos Moura, consagrado nos anos 80 com o hit Meu Mel, fala de sua trajetória profissional e de como a canção ainda é uma das mais pedidas em seus shows. "Brinco com as pessoas, faço de conta que eu não gosto. Digo: Não quero mais cantar essa. Vai ouvir lá no YouTube. Mas é só para fazer uma gracinha, um doce, e eles riem", diz.

"Tenho muitas histórias lindas por causa dela [Meu Mel]. São tantas vidas que eu influenciei, só tenho que levantar os braços para cima e agradecer a Deus. Marcar uma década é algo tão difícil, e mais ainda é você estar em 2019 na ativa. Isso é um feito, um privilégio", completa Markinhos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.