NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/09/2019 - 21:37
"Malhação: Toda Forma de Amar" - Lígia deixa Rita visitar Nina

Um novo juiz à frente do processo que envolve a guarda de Nina vai conseguir que Rita (Alanis Guillen) tenha permissão para ver a filha. Juiz Douglas (Milton Gonçalves) chama a jovem e Lígia (Paloma Duarte) para uma conversa, onde busca entender como cada uma encara a situação que estão vivendo.

Ao final do encontro, ele sugere a guarda compartilhada, mas as duas demonstram não estarem dispostas. O juiz diz que vai seguir com o processo e pede a Lígia que fique mais um pouco ali.

A sós com a médica, ele consegue convencê-la de que deve ao menos permitir que Nina tenha contato com a mãe biológica, em visitas periódicas na Vara da Infância e Juventude.

Em casa, Lígia conversa sobre a decisão com Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe (Pedro Novaes), que não esconde o entusiasmo. Logo em seguida, o rapaz vai até a loja onde Rita trabalha para contar a novidade. Os dois saem para comemorar, em meio a beijos e abraços. Depois, é a vez de Lígia aparecer na loja para conversar com a jovem.

A médica diz a Rita que passou da hora de elas entrarem num acordo em relação à Nina. Lígia explica que já retirou a medida judicial que a impedia de ver a criança e que ela poderá visitar Nina de quinze em quinze dias, sob supervisão, na Vara da Infância e Juventude. Rita fica decepcionada com as condições, mas aceita.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.