NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 15/09/2019 - 23:34
Nicole Bahls revela dificuldades no Power Couple Brasil em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi conversaram com Danilo Gentili sobre a vitória no reality Power Couple Brasil. “Nunca tivemos esperança de ganhar. Achávamos que íamos sair a todo momento”, disseram. Ainda sobre o confinamento, Nicole recordou as dificuldades que enfrentou. “Na divisão dos quartos eu nunca pegava quarto com banheiro e tinha que fazer xixi em uma garrafa pet na frente do meu marido”, revelou.

Sobre o relacionamento com os outros casais, Marcelo afirmou: “quando a gente vem aqui (SP) vamos visitar. Inimizade não, ninguém saiu brigado”. E justificou o fato de não serem incluídos em jantares dentro do reality: “deixavam a gente mais de canto porque não queriam dar voz pra Nicole se destacar”.

Marcelo revelou ainda que teria ouvido casais sugerindo um encontro fora do programa. “Lá dentro eu ouvi. Não comigo. Falavam ‘lá fora tem lugar com suíte grande, cabe todo mundo’”, confidenciou.

Nicole disse já saber o que fazer com o dinheiro do prêmio. “Vou comprar um sítio e ajudar a família. Também era um passo que a gente estava esperando pra poder ter a nossa família, os filhos”, ressaltou. Questionada sobre querer ter filhos, completou: “Três. Uma vai se chamar Maria”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.