NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/09/2019 - 22:50
"Esporte Espetacular" mostra rotina de Fábio Carille neste domingo

Neste domingo (15/09), na TV Globo, o programa “Esporte Espetacular” exibe a final masculina do São Paulo do Mundial de Skate Park com narração de Glenda Kozlowski, comentários de Geninho Amaral e reportagens de Felipe Brisolla.

O programa esportivo da TV Globo também exibe uma matéria especial sobre poluição, meio ambiente e sustentabilidade em clima do Dia Mundial da Limpeza das Praias celebrado na segunda-feira (16/09). A repórter Karin Duarte conversa com as velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze, com a maratonista aquática Poliana Okimoto e com o surfista de ondas gigantes Carlos Burle para falar da relação deles com o mar e os desafios que seus respectivos esportes precisam superar por causa da poluição. A reportagem apresenta dados sobre o assunto e projetos que incentivam a causa, como o que reaproveita lixo e o transforma em pranchas biodegradáveis.

Para saber um pouco mais sobre o dia a dia de Fábio Carille, a equipe do programa acompanhou o técnico do Corinthians desde o seu café da manhã, em casa, até sua ida para o CT Joaquim Grava e o trabalho no clube. O papo com o repórter Renato Peters relembra a época em que trabalhou em uma usina de cana de açúcar, de sua experiência e formação como mecânico geral e do começo no futebol.

Já o terceiro e último episódio da série sobre os 30 anos da Copa do Brasil mostra as histórias dos clubes que ganharam a competição uma única vez: Internacional (1992), Fluminense (2007), Sport (2008), Santos (2010) e Vasco (2011).

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar logo após o ‘AutoEsporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.