NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/09/2019 - 22:21
Padre Fábio de Melo analisa redes sociais no "Altas Horas"

Neste sábado (14/09), o ‘Altas Horas’ recebe Letícia Colin, Selton Mello e Padre Fábio de Melo, em uma conversa sobre espiritualidade, maternidade e redes sociais, diversidade religiosa. Baby do Brasil e o grupo Blues Beatles também fazem parte do programa.

Grávida pela primeira vez, Letícia Colin revela o momento em que descobriu que seria mãe. “Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo”, diz.

Ela divide a ansiedade que tem sentido nos últimos seis meses. “Eu só quero ver o rosto dele. Já sou mãe, sei que tenho um filho, só não o conheço pessoalmente ainda”, afirma. Convertida ao budismo há quatro anos, a atriz completa: “Eu aprendi que o artista é muito abençoado. Histórias e encontros acontecem, a mágica e o milagre estão ali, a gente só não percebe. O ser humano já tem tudo dentro de si.”

Padre Fábio de Melo também dá a sua opinião sobre religião. “O discurso é sempre universal. Necessitamos todos da mesma coisa”, diz. Muito ativo nas redes sociais, o convidado desabafa: “As redes sociais potencializam o protagonismo de cada um. Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim. Às vezes, as redes funcionam como um gatilho. Eu passei por um período de depressão e sei quais são os meus gatilhos. Isso é importante”.

Sem uma crença definida, o ator Selton Mello revela que encontra refúgio nas consultas terapêuticas. “A gente precisa ter gente de verdade nos escutando. É necessário praticar empatia e acolhimento”, conta o protagonista da quarta temporada de ‘Sessão de Terapia’. A atriz Letícia Colin também compartilha a sua experiência: “A terapia me salvou. É um processo que você tem que estar aberto. Eu sou uma grande defensora desses tratamentos, principalmente porque somos muito contaminados e intoxicados”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.