NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 06/09/2019 - 17:46
"Programa Claudete Troiano" encerra primeira temporada com Gabriel Smaniotto

Com o tema “Fé e Sonhos”, o Programa Claudete Troiano encerra, nesta sexta-feira (06/09), às 20h, a sua primeira temporada na TV Aparecida. A atração, lançada em junho de 2019, será substituída pela segunda edição do Revelações Sertanejo.

No programa de despedida da atual temporada, Claudete Troiano recebe convidados e suas histórias dentro da proposta do tema. Outros participantes irão explicar o poder da Fé na realização de sonhos e desejos. O Padre Camilo Júnior, Diretor de Projetos do Portal A12, e apresentador do programa “Bênção da Noite”, da TV Aparecida, explica essa relação. "Fé não é uma emoção. Fé é atitude. É uma forma de encarar a vida", explicou o religioso.

Como exemplo desse poder da Fé em busca dos objetivos, a produção convocou o cantor Gabriel Smaniotto. O paranaense ficou conhecido como o “cantor sem plateia”. Tudo começou a partir de um vídeo, que viralizou na internet, com o show que o artista fez apenas para duas pessoas: seus pais.

Gabriel postou, de brincadeira, na internet e atingiu mais de 5 milhões de visualizações, o que chamou a atenção de muitos cantores famosos. Na ocasião, Gabriel havia feito a abertura do show da Marília Mendonça, no Paraná, mas não apareceu ninguém, apenas os pais. Durante o programa de Claudete Troiano, o artista contou como sua vida mudou positivamente a partir de uma experiência não tão boa e cantou algumas canções, entre elas, "Pensa Direito", música que ganhou de presente da dupla Fernando e Sorocaba.

Claudete também recebe no palco a apresentadora Amanda Françozo, que na época da gravação do programa ainda estava grávida. Dentro do contexto da produção, ela falou da possibilidade que o programa Revelações Sertanejo - cuja estreia acontece dia 13 de setembro, na TV Aparecida - oferece para a realização dos sonhos dos novos cantores.

Participa ainda do Programa Claudete Troiano, via Skype, o Dr. Paulo de Tarso Lima,  médico responsável pelo Grupo de Medicina Integrativa do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele fala da questão da Fé dentro do processo de recuperação de pacientes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.