NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 06/09/2019 - 17:33
MC Gui fala sobre comentários maldosos dos haters no "Ritmo Brasil"

Neste sábado (07/09), às 19h30, na RedeTV!, MC Gui é o convidado do Ritmo Brasil. Em conversa com a apresentadora Faa Morena, o cantor fala sobre a fama e os comentários maldosos que recebe de haters nas redes sociais. "Aprendi, por ser uma pessoa pública, a não mostrar mais a minha felicidade porque o ser humano, infelizmente, não aceita a realização do próximo", diz o compositor de Sonhar.

Com oito anos de carreira, MC Gui comenta a respeito da pressão existente no segmento musical e também da exigência do público em relação ao lançamento de hits em um curto período de tempo. "Acho que é um desgaste para qualquer ser humano. E hoje, se a gente erra uma coisinha, a internet pega muito pesado. Então, não é só desgastante, tem que ter cuidado. O ideal é, no mínimo, trabalhar uns três meses arduamente na música", analisa.

No bate-papo, o funkeiro também fala sobre a conexão com os fãs e diz que realiza seu trabalho unicamente para agradá-los. "O artista faz música para o povo, não escrevo para mim. Não adianta ser o meu gosto [musical], se não agradar o público. A gente já faz o que gosta, que é a cantar. Só precisamos atender o pedido deles", defende.

O músico paulista, de 21 anos de idade, sofreu recentemente um acidente de moto ao tentar fazer uma manobra e as imagens desse episódio viralizaram na internet. Na época, o cantor utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs. Essa não foi a primeira vez em que ele passou por isso.

Em 2016, Gui foi atropelado em frente a própria casa e afirma não ter sido atendido de imediato. "Passei por uma omissão de socorro. Sofri um acidente muito pior. Tinha ambulância, eu pedi ajuda, e o cara ficava dando risada da minha cara. Isso é triste e não acontece só comigo. As pessoas dão risada dessas coisas, a tragédia sempre vai dar mais sucesso e audiência", declara.

Ainda no programa, Faa Morena recebe o ator e comediante Nizo Neto acompanhado da esposa Tatiana Presser, a dupla Juan Marcus e Vinicius, a cantora Mariangela Zan e a também atriz Maximiliana Reis.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.