NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 11/08/2019 - 23:03
"Mariana Godoy Entrevista": Totia Meireles acredita em mudança nas novelas brasileiras

Após interpretar a vilã Mercedes na novela Verão 90, a atriz Totia Meireles está de volta aos palcos em Pippin, clássico da Broadway. Durante entrevista ao “Mariana Godoy Entrevista” exibido na última sexta-feira (09/08), ela relembrou momentos marcantes de seus mais de 35 anos de carreira e disse que o modelo atual da teledramaturgia brasileira deve se transformar ao longo dos próximos anos.

“Esse método de cento e tantos capítulos, infelizmente, acho que está com os dias contados. O mundo está muito imediatista. A gente fala que o povo daqui é acostumado com novela e sim, é. Mas o público que está sendo formado, essa nova geração, já não acompanha mais”, opinou.

Ao ser questionada sobre o nível de liberdade que um ator tem para opinar na composição dos personagens, ela ressaltou a importância do autor conhecer o perfil do artista, exemplificando com a relação que possui com Glória Perez. “Fiz todos os trabalhos da Glória. Ela é minha madrinha na televisão e ela tem uma coisa, assim, de jogar junto com a gente. Ela escreve para você, então já coloca no seu jeito, dando muita liberdade”, disse.  

O primeiro papel na televisão foi ao lado de Chico Anysio. “Ele improvisava o tempo todo, então tinha que prestar muita atenção no que iria falar. Era difícil, mas eu gostava muito!”, lembrou ela, que na época participou de maneira despretensiosa do programa. “Chico era um gênio do humor. Me ajudou muito e era muito generoso”, completou.

Embora tenha se consagrado como uma grande atriz brasileira, a aceitação da carreira por parte da família sempre foi um pouco complicada. Filha do coronel e ex-prefeito José Meireles - falecido em 2012 -, a entrevistada comentou sobre a relação que tinha com o pai. “Meu pai não levava muito a sério minha carreira e só acreditou que eu era uma atriz, quando os amigos vinham falar com ele. E uma vez me disse: Fala lá na televisão que eu não quero que você faça vilã”, relembrou em tom humorado.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.