NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SescTV
 
MANCHETES

» 11/08/2019 - 20:54
SescTV destaca representatividade feminina na música instrumental com trio Ema Stoned

O SescTV exibirá em sua programação episódios inéditos da série Passagem de Som e do Instrumental Sesc Brasil com o trio de rock Ema Stoned neste domingo (11/08), a partir das 21h. A banda é composta por Alessandra Duarte na guitarra e em vídeo-projeção; Elke Lamers no baixo e Jéssica Fulganio na bateria, percussão e efeitos vocais. A direção geral das duas produções é de Max Alvim.

No Passagem de Som, em visita à exposição Entre nós uma passagem com obras de Karin Lambrecht, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, as integrantes de Ema Stoned comentam a formação da banda e suas principais influências.

Além disso, ao lado de Inti Queiróz, produtora cultural à frente do Festival PIB - Produto Instrumental Bruto - elas discutem a cena instrumental contemporânea e a questão da representatividade feminina na música instrumental.

O episódio também conta com depoimento e perguntas de Fabio Golfetti, guitarrista da banda Violeta de Outono, e do jornalista Fábio Massari.

Em sequência, o Instrumental Sesc Brasil apresenta o show que o Ema Stoned gravou no Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, em dezembro de 2018. Com músicas da turnê Around Galaxies, o espetáculo apresenta improvisações e experimentações que definem a carreira da banda, em um diálogo entre música e artes visuais por meio de vídeo-projeção.

No repertório: Volta 42, Marroquino, Emanuelle, Roca Billie, Porta Brisa, Stone Her e Proxima B.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.