NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 10/08/2019 - 21:04
"Esporte Espetacular" comemora 20 anos do primeiro título mundial de Popó

Na série “Pai Atleta”, que estreia neste domingo (11/08), data em que o Brasil comemora o Dia dos Pais, o ‘Esporte Espetacular’ mostra as dificuldades e as alegrias de viver entre as duas funções. José Aldo é o personagem do primeiro episódio. Há sete anos, o nascimento de Joana deu novo sentido à sua vida e ele batalha para dar à filha o conforto que não teve.

Em outra matéria que comemora a data, o triatleta amador Rodrigo realiza o sonho de levar o filho, que tem paralisia cerebral, para competir com ele. Após cinco anos de preparação, usando barco e carrinhos apropriados, pai e filho conseguem competir lado a lado.

A semana marca também a comemoração dos 20 anos do primeiro título mundial do brasileiro Acelino Freitas, o Popó, com a vitória sobre o russo Anatoly Alexandrov. O repórter Kiko Menezes viaja no tempo para contar como o boxeador saiu da pobreza em Salvador para virar um ídolo nacional.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.