NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Multishow
 
MANCHETES

» 15/07/2019 - 22:17
Tatá Werneck ganha nova temporada de "Lady Night"

Nesta segunda-feira (15/07), ás 22h30, no Multishow, Tatá Werneck ganha nova temporada do “Lady Night” com 11 episódios inéditos. Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela são os entrevistados.

Entre os destaques desta nova leva de episódios estão um quiz entre casais sobre maternidade com Chay Suede, Laura Neiva e Rafael Vitti; conversas com Taís Araújo e Ísis Valverde; revelações de Ana Maria Braga em uma brincadeira que misturou relacionamentos amorosos e gastronomia; e um beijo entre Tata e Rodrigo Santoro.

Novos quadros fazem parte da quarta temporada. Em “Responde rápido que eu tô grávida”, o convidado é desafiado a responder a uma lista de perguntas com a maior agilidade possível. No quadro “Empresário de merda”, a apresentadora oferece duas opções ruins para o convidado escolher um deles. Em “É Rúbrica ou Rubrica”, os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções. Em “Porta-retrato”, Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.

Um dos momentos mais inusitados do programa, o “Entrevista com Especialista”, trará sabatinas de Tata com profissionais como uma doula, um padeiro, um paraquedista, um detetive, um motoqueiro, um velejador, um filósofo, um mestre cervejeiro e um Papai Noel.

A redação final é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.