NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/07/2019 - 20:43
Ney Latorraca revive conde Vlad em "Cine Holliúdy"

Com a única TV da cidade quebrada, o povo pitombense voltou a encher a sala de cinema para a alegria de Francisgleydisson (Edmilson Filho). O cinemista decide fazer um novo filme. Dessa vez, a história será de terror e terá como protagonista o maior vampiro do cinema nacional: conde Vlad (Ney Latorraca, em participação especial), importado diretamente de São Paulo.

Enquanto Francis e Munizío (Haroldo Guimarães) só querem saber da nova produção, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) não gosta dessa história de televisão quebrada. Para não ficar mal falado pela oposição, o político manda Seu Jujuba (Gustavo Falcão) correr com o conserto do aparelho. O político é surpreendido com a notícia de que Seu Lindoso (Carri Costa) será candidato nas próximas eleições. O adversário já pagou pelo reparo da TV.

Dentro do Cine Holliúdy, um cenário joiado é especialmente preparado para o filme de terror de Francis com direito a caixão. Mas a chegada do ilustre visitante assombrado conde Vlad acaba envolvendo Pitombas numa aventura aterrorizante e a cidade corre o risco de se transformar em uma nação de vampiros.

O penúltimo episódio de ‘Cine Holliúdy’ está previsto para ir ao ar nesta terça-feira (16/07), após ‘A Dona do Pedaço’. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva tem direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.