NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 14/07/2019 - 20:17
Edmundo comenta acusação sobre Neymar em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, o ex-jogador Edmundo foi o entrevistado de Danilo Gentili. Ele falou sobre o lançamento de seu livro “Edmundo: Instinto Animal”, contando sobre como surgiu a ideia de colocar sua história no papel e como colaborou com o autor da obra, o jornalista Sérgio Xavier.

O atual comentarista esportivo recordou como surgiu o apelido de ‘animal’ e seus tempos como jogador de várzea, passando por várias peneiras até entrar no Botafogo. Edmundo também falou sobre ter se tornado um dos ídolos do Palmeiras e a questão de ter sido a maior transferência entre times brasileiros da história até 1993. O convidado relembrou sua relação de altos e baixos com Romário, se emocionou ao falar da história de seu pai e comentou o caso de Neymar.

“O Botafogo me mandou embora, alegando que eu andava pelado na concentração. E era verdade. Quem é do Rio de Janeiro sabe que um dos lugares mais quentes é Marechal Hermes. A gente morava em um local que cabiam 10, 12 pessoas e moravam uns 30. Então a gente dormia pelado, ia tomar uma chuveirada e voltava para dormir mais um pouquinho. Nesse trajeto alguém viu”, revelou.

“Eu acredito nele. Até agora a história dela não convence, mas isso é mais rotineiro do que parece. Certeza que essa menina não foi a primeira que foi a Paris se hospedar em um hotel. Maria chuteira ainda existe”, falou sobre o caso Neymar.

“Não com essa acusação gravíssima. Mas de gente se oferecendo pra tentar tirar algum proveito depois, aos montes”, disse sobre já ter passado por algo parecido com a situação atual de Neymar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.