NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/07/2019 - 20:10
Lígia flagra Rita no hospital onde Nina está internada em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Proibida de se aproximar da filha, Rita (Alanis Guillen) deixa seu instinto materno falar mais alto quando decide ir ao hospital ver Nina. Assim que fica sabendo que a bebê está internada em estado grave, a jovem se desespera e corre para ter notícias pessoalmente. No hospital ela só encontra Filipe (Pedro Novaes), que consegue despistar Lara (Rosanne Mulholland) e a deixa ficar sozinha com Nina.

Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) descansam em casa. Sabendo que os pais não vão demorar a voltar para o hospital, Filipe tenta fazer Rita ir embora, mas ela não consegue se afastar logo da filha e esbarra com Lígia pelos corredores quando deixa a UTI.

Em meio a tensão do encontro, a jovem explica que foi até o hospital para ter notícias de “Ana”, o que já deixa Lígia irritada. A médica pergunta se Filipe deixou ela ver Nina e Rita mente para não o prejudicar.

Lígia reforça que ela não deveria estar ali, mas a jovem alega que tem o direito de saber sobre o estado de saúde da filha. A médica passa informações sobre a bebê, garantindo que ela está sendo bem cuidada. Joaquim aparece e se assusta com a presença de Rita, mas Lígia evita uma nova discussão contando sobre a preocupação da jovem e decide que vai mantê-la informada sobre a situação de Nina.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.