NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 13/07/2019 - 23:31
Sou ator de teatro, afirma Fernando Rocha sobre novas possibilidades no "The Noite"

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili conversou com Fernando Rocha. O apresentador falou sobre seu livro ‘Na Medida do Possível (Ou Quase)’. “Não existe manual para uma vida saudável, você tem que encontrar a sua medida”, frisou.

Após apresentar o “Bem Estar” por 8 anos na TV Globo, contou: “o livro é um pouco dessa experiência. Durante um tempo eu estava acima do peso. Perdi 20kg. O livro fala sobre o encontro dos meus limites. Eu estava com quase 120kg apresentando um programa de saúde”.

“Me sinto um fiel e legítimo representante das pessoas que estão acima do peso. Para que as pessoas vejam que é possível lutar. Hoje tenho a liberdade de correr o Brasil falando disso. Coisa que com um programa diário não era possível”, observou.

Sobre manter a forma que conquistou, comentou: “o preço da liberdade é a eterna vigilância. Nove horas de atividade física por semana. Não tenho carro, escada rolante eu não uso”.

Fernando também afirmou estar aberto a novas possibilidades. “Sou ator de teatro. Ninguém deixa de ser. Agora com novos projetos estou disposto a ventos novos, estou com o barco no mar”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.