NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 13/07/2019 - 23:12
Edmar Bacha fala sobre 25 anos do Plano Real no "Roda Viva"

Nesta segunda-feira (15/07), às 22 horas, na TV Cultura, o programa “Roda Viva” exibe entrevista com Edmar Bacha. Um dos criadores do Plano Real, Bacha fala sobre os 25 anos do Plano e os 130 da República, analisada em livro que acaba de publicar. No programa, os entrevistadores questionam sobre os rumos da atual economia do País.

Na entrevista, Edmar Bacha fala sobre a importância do plano de controle da inflação, que afeta todos os setores da sociedade. Além disso, comenta sobre o livro 130 anos: Em Busca da República, que está lançando em parceria com diversos economistas e historiadores. A obra analisa a trajetória do País, desde a proclamação da República, e observa como o Brasil se transformou numa das nações mais desiguais do planeta.

Compõem a bancada de entrevistadores André Lahóz Mendonça de Barros, diretor da revista Exame; Cida Damasco, colunista do jornal O Estado de S. Paulo; Joana Cunha, editora da coluna de Negócios Painel S.A do jornal Folha de S.Paulo; Fernando Torres, editor do site ValorInveste.com; e Paulo Gontijo, empresário e presidente do movimento político-social brasileiro Livres.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.