NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/07/2019 - 21:31
Gabriel Leone destaca importância de Roberto Carlos no "Altas Horas"

Neste sábado (13/07), o programa ‘Altas Horas’ relembra o movimento da Jovem Guarda, reunindo no palco Fafá de Belém, Golden Boys, Negra Li, Wanderley Cardoso, Edson e Hudson, Emanuelle Araújo, Jonathan Azevedo, Gabriel Leone, Malu Rodrigues e a banda Del Rey.

“Eu não queria ser cantora, mas a música por si só me levou para esse caminho. Na minha casa nós ouvíamos muita MPB e lembro de, ao chegar em Belém, com 10 anos, ouvir Roberto Carlos no rádio, pela primeira vez, cantando “Quero que tudo vá pro inferno”. Na hora, pensei em como ele era moderno”, brinca Fafá de Belém, ao recordar a influência do cantor em sua carreira.

O ator Gabriel Leone, que interpreta o próprio Rei Roberto no filme “Minha fama de Mau”, também fala sobre a importância do cantor em sua vida. “Ele sempre foi muito presente na minha casa, principalmente na época de sua carreira solo, mais romântica. Eu sempre tive contato com o rock, justamente por conta da Jovem Guarda”, afirma.   

O repertório do ‘Altas Horas’ conta com algumas das canções da Jovem Guarda, como “Prova de Fogo”, interpretada por Malu Rodrigues e “Negro Gato”, cantada por Jonathan Azevedo.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.