NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 12/07/2019 - 20:02
Eu estava louco, dispara Yudi Tamashiro no "Programa da Maisa"

Neste sábado (13/07), às 14h15, no SBT, o “Programa da Maisa” relembra os momentos marcantes do início de carreira com os ex-apresentadores do Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.

Maisa diz para a dupla que era fã do programa, assistia todos os dias e tentava ligar para participar das brincadeiras. Yudi conta como foi o começo de sua carreira na TV no Programa Raul Gil e Priscilla fala do seu amor pela música e que começou a cantar aos 2 anos de idade.

Yudi fala de momentos complicados de sua vida e porque se converteu à igreja. “Na verdade eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar”, relata. “Me chamaram para ir para a igreja. Lá cada palavra que ele (o pastor) soltava estava sendo pra mim, era tipo um soco que eu estava recebendo no coração. E naquele momento eu falei: Deus, eu quero um recomeço na minha vida”, afirma. “Hoje o que eu quero é estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo. E afinal eu amo todo mundo”, diz.

Já Priscilla esclarece o que é ser crente ou cristão. “Tudo na nossa sociedade hoje é sobre rótulos. E com a esfera da religião não é diferente. As nomenclaturas não significam nada. O que significa é se você é um seguidor de Cristo ou não. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo”, defende. “O intuito, na verdade não é você se converter para ser chamado de crente, ou de evangélico, ou de cristão. Mas sim você se converter para ser de fato na sua vida, no seu cotidiano, um discípulo de Cristo. Se você quiser chamar isso de evangélico, de crente, de cristão ou discípulo você fica à vontade, mas a questão em si não é você dizer que é alguma coisa, mas de fato ser nas suas atitudes”, observa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.