NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 12/07/2019 - 17:33
Empreendedores passam dicas de como fazer embalagens naturais com folhas de bananeira no "Como Será?"

Neste sábado (13/07), o ‘Como Será?’ encontra pessoas que amam patinação e especialistas que mostram os benefícios e riscos da prática para a saúde, e orientam sobre o uso correto dos equipamentos de segurança.

No “Hoje é Dia de... Patinar”, Alexandre Henderson conversa com Isabelita dos Patins, faz uma aula da modalidade roller derby; e acompanha um treino de patinação artística no gelo para entender a pontuação das competições.

No último programa sob o seu comando antes do retorno de Sandra Annenberg, a apresentadora Renata Capucci recebe no estúdio os empreendedores Ênio e Gorete Rodrigues, que passam dicas de como fazer embalagens naturais usando folhas de bananeira.

Já o repórter Rogério Coutinho conversa com especialistas para saber como funcionam as moedas digitais, em especial a Bitcoin, e como essa inovação pode mudar a relação com o dinheiro.

No sétimo episódio da série “Expedição Espiritual”, Renato Cunha conversa com vários líderes religiosos sobre a busca pelo conhecimento e, em uma sinagoga de São Paulo, acompanha o ritual mais importante de um jovem judeu, que acontece aos 13 anos.

Programa do?Jornalismo?em parceria com a área de?Responsabilidade Social?e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar aos sábados, após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na?GloboNews?e no Canal Futura, aos domingos, às 6h5 e às 15h,?respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.