NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 12/07/2019 - 17:10
"Globo Repórter" mostra caminhos para superar barreira dos 100 anos

No ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira (12/07), os repórteres Renata Capucci, Carlos Gil e Kiria Meurer mostram os caminhos para superar a barreira dos 100 anos com saúde e vitalidade.

A prática regular de atividade física, o convívio social e uma agenda com propósitos e compromissos são pilares fundamentais. Na ilha japonesa de Okinawa, que já chegou a ser chamada de “Ilha dos Imortais”, o correspondente Carlos Gil mostra que a comida saudável aliada a uma vida sem estresse são os maiores responsáveis pela longevidade. A expectativa de vida no país bateu recordes no ano passado: 81 anos para homens e 87 para mulheres.

Renata Capucci apresenta personagens como Regina Barbato, moradora de Copacabana, no Rio de Janeiro. Vaidosa, ela considera a atividade física – que pratica diariamente – como um de seus segredos para chegar bem aos 85 anos.

Já a psicóloga mineira Dodora Galinari, de 74 anos, descobriu aos 60 sua vocação para as artes. Foi eleita a rainha da beleza da terceira idade em um concurso nacional e garante que “nunca é tarde para se redescobrir”. Assim como o senhor Ivo que, aos 80 anos, acaba de passar no vestibular e está prestes a começar a estudar uma nova profissão.

O ‘Globo Repórter’ vai ao ar na TV Globo, logo após a novela ‘A Dona do Pedaço’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.