NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 11/07/2019 - 19:11
"Elis – Viver É Melhor que Sonhar" estreia nesta sexta no Canal Brasil

Estreia no Canal Brasil, nesta sexta-feira (12/07), às 22h30, a série “Elis – Viver É Melhor que Sonhar”. Em 2016, o diretor Hugo Prata levou aos cinemas a cinebiografia da artista gaúcha Elis Regina em uma grande produção estrelada por Andréia Horta, Lucio Mauro Filho, Caco Ciocler, Zécarlos Machado, Rodrigo Pandolfo, Julio Andrade, Isabel Wilker e Thelmo Fernandes, entre outros.

Três anos depois, o longa-metragem recebeu adaptação para uma minissérie, trazendo cenas adicionais escritas exclusivamente para o novo formato. A série passeia pela história de Elis Regina (Andréia Horta) desde sua saída de Porto Alegre para tentar a vida no Rio de Janeiro.

Além das montagens ficcionais de sua biografia, a produção inclui imagens de arquivo da intérprete, de apresentações nos palcos Brasil afora a depoimentos gravados em reportagens.

A atração retrata o primeiro teste para um musical de Vinicius de Moraes (Thelmo Fernandes) e Tom Jobim (Sergio Guizé), o encontro com Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado) e Miéle (Lucio Mauro Filho) nas boates cariocas, o entrosamento musical com Nelson Motta (Rodrigo Pandolfo) e o aprendizado com Lennie Dale (Julio Andrade).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.