NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 10/07/2019 - 19:35
Cantor gaúcho ganha nova chance no "Revelações Sertanejo" da TV Aparecida

Comandado por Mariangela Zan, o “Aparecida Sertaneja” exibiu, ao vivo, na noite da última terça-feira (09/07), a final do quadro Revelações - A Batalha. Três dos 12 candidatos que participaram do Revelações Sertanejo no ano passado disputaram a única vaga para ter uma nova chance na edição 2019 do talent show musical, que estreia em setembro.

Com 64% dos votos populares pelo Instagram do programa, dirigido por Jeferson Diego, venceu o gaúcho de Santa Rosa, Yuri Rodrigues, que em sua apresentação cantou as músicas “Surto de Amor” e “2050”.

Também através de votos na rede social, o segundo lugar foi para Ana Brito, de Andradina (SP), que está grávida de seis meses. Já a terceira posição ficou com Laila Frazão, de Nova Iguaçu (RJ), por decisão do júri, composto por Amanda Françozo - apresentadora oficial do Revelações Sertanejo - bem como pelo maestro Rodrigo Costa, por Adriana Sanches, cantora e instrumentista, e Vinicius Mendes, campeão do concurso musical em 2018.

Yuri Rodrigues vai concorrer com os novos candidatos que se inscreveram para o Revelações Sertanejo 2019, que será exibido de setembro a dezembro. O concurso musical vai buscar mais um talento sertanejo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.