NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 10/07/2019 - 19:16
"A Dona do Pedaço": Rock afirma a Maria da Paz que Josiane roubou suas joias

Maria da Paz (Juliana Paes) não aceitou ser mais uma vez vítima de Rock (Caio Castro). Ela acredita que o jovem foi o responsável pelo furto das joias que estavam no cofre de sua casa, assim como aconteceu com o vaso que sumiu de sua sala. Chega a expulsar o rapaz do altar, durante seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), e sequer imagina que a verdadeira culpada é a filha Josiane (Agatha Moreira).

No entanto, mesmo magoado e sem saber o motivo da humilhação, Rock fica intrigado e decide ir ao encontro da empresária para resolver o mal-entendido.

Agno (Malvino Salvador) apoia Rock e vai com ele até a fábrica de bolos de Maria da Paz para participar da conversa sobre o ocorrido. No encontro, ela acusa o jovem pelo furto e Rock afirma que não é culpado.

Rapidamente, ele lembra a Maria do dia em que esteve em sua casa enquanto Josiane demorava a se arrumar e afirma que a jovem é a verdadeira responsável. Ao ouvir o relato dele, Maria não aceita e ameaça chamar a polícia. Diante da situação, Agno se oferece para pagar o prejuízo e com isso encerrar o assunto.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.