NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 10/07/2019 - 19:09
Fique Fera com a Pantera vira mania nacional em "Verão 90"

Os dias de ostracismo de Lidiane (Claudia Raia) ficaram no passado em ‘Verão 90’. A ex-atriz de pornochanchada agora colhe os frutos da fama com seu vídeo de exercícios “Fique Fera com a Pantera”, o maior sucesso de vendas da Televendão. Lidiane virou estrela e garota-propaganda da marca.

Para o novo comercial, a Pantera escalou os ‘tigres siberianos” Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo), que assumem os papéis de alunos. Patrick tenta treinar em casa para não decepcionar durante a gravação. Com o mantra “Fique em forma, fique firme, fique forte... Fique Fera com a Pantera”, Lidiane incentiva e conquista novos discípulos.

Tobé (Bernardo Marinho), que dirige o comercial, confirma a repercussão do vídeo e Vera (Renata Motta Lima) não esconde o ciúme já que as cafeteiras “Energia à Vera” não fazem o mesmo sucesso. A ex-secretária da PopTV garante que se tivesse a participação de Candé e Patrick em seus comerciais também aumentaria as vendas.

De carona no sucesso, Candé e Patrick ainda comandam um aulão para os moradores do conjunto habitacional. Até mesmo Mercedes (Totia Meireles) e Janaína (Dira Paes) se rendem ao kit “Fique Fera com a Pantera” e começam a se exercitam em casa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.