NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 10/07/2019 - 13:36
Triba Reys fala sobre pizza saudável no "Sem Censura"

Para celebrar o Dia da Pizza, o “Sem Censura” desta quarta-feira (10/07) traz às 17h um bate-papo ao vivo, na TV Brasil, com Triba Reys, proprietário da primeira pizzaria saudável da cidade do Rio de Janeiro. Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros também recebem a atriz carioca Maria Flor, o músico Armandinho e a manicure e youtuber Ana Paula Villar.

Durante o programa, o cantor e chef de cozinha Triba Reys conta como começou a se dedicar ao mundo das pizzas. Em 2013, saiu de Florianópolis para o Rio de Janeiro em busca do sonho de viver da música. Para se sustentar, ele e a mulher vendiam pizzas saudáveis no quintal de casa ou por entrega à domicílio.

Em menos de um ano o casal inaugurou a primeira loja no bairro de Santa Tereza, e hoje já tem a segunda unidade em Ipanema. No ano passado, a Triba’s foi a única pizzaria carioca a figurar entre as dez melhores do Brasil na Copa das Pizzas, evento que acontece a cada quatro anos no País.

O diferencial das iguarias criadas por Triba é sua massa integral, produzida com batata doce e linhaça, sem gordura, ovos ou açúcar. O molho de tomates frescos é produzido na casa, assim como o requeijão, artesanalmente elaborado. O ketchup de beterraba e a mostarda de chuchu também ganham destaque.

Ainda no programa desta quarta, a atriz Maria Flor fala do espetáculo “A Ponte”, em cartaz no CCBB RJ até 12 de agosto. A peça aborda a intimidade familiar de três irmãs separadas pela vida que se reencontram para enfrentar a morte iminente da mãe. Neste momento, as três acabam revendo seus valores, crenças e diferenças em busca da possível reconstrução de uma célula familiar há muito tempo fragmentada.

A atração musical desta edição do Sem Censura fica por conta de Armandinho, que se apresenta no Rio de Janeiro em 11 de julho, com participações de Moraes Moreira, Dudu Oliveira e Lan Lahn. No show “O Chorinho de Armandinho”, o músico faz uma síntese de suas principais vertentes, misturando o choro com pop, rock e frevo.

E para falar de empreendedorismo, a manicure e youtuber Ana Paula Villar relembra sua história de superação. Ela começou a carreira fazendo unhas na garagem de casa. Depois de seus três salões de beleza falirem, deu a volta por cima e hoje ministra cursos presenciais e online pelo Brasil. Seu canal no YouTube “Cola na Villar” traz aulas e incentiva manicures seguidoras a abrirem o próprio negócio.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.