NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 09/07/2019 - 20:12
Mauricio de Sousa comenta relacionamento homoafetivo de filho no Mariana Godoy Entrevista

Na mais recente edição do “Mariana Godoy Entrevista”, Mauricio de Sousa falou do primeiro live-action da Turma da Mônica, lançado na última semana nos cinemas. Após a pré-estreia, no último dia 16, Mauricio brincou ao explicar vídeo viralizado nas redes sociais, no qual aparece emocionado ao ver o filme. “Tem foto minha chorando, mas não gostei muito porque eu choro muito feio (risos)”, e completou: “De qualquer maneira, não me contive porque ali era o resultado de um sonho muito antigo que eu tinha receio de que não acontecesse. Tinha certa dúvida se uma criança poderia interpretar os personagens, se poderia se fazer entender como personagem da Turma da Mônica, até que foram escolhidas essas quatro figurinhas maravilhosas”.

Estrelado por Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão), Giulia Barreto (Mônica) e Laura Rauseo (Magali), Turma da Mônica - Laços traz uma aventura vivida pelo quarteto para encontrar o cachorro Floquinho, que desaparece misteriosamente. Mais de sete mil crianças participaram do processo de seleção, que chegou a durar cerca de seis meses. Destacando a possibilidade de uma sequência para o filme, Mauricio revelou que o termômetro estará na venda de ingressos. “Tem também outros filmes muito bons no cinema atualmente. Espero ter uma boa bilheteria porque há a possibilidade de ficarmos mais tempo [nos cinemas] e os exibidores vão ficar mais contentes, querendo uma continuação”, afirmou.

Aos 83 anos, o cartunista comentou ainda o relacionamento do filho Mauro Sousa com o produtor Rafael Piccin, mencionando repercussão positiva de uma foto postada na internet ao lado do casal. “Foi um sucesso de público, para minha surpresa. Na vida real está havendo cada vez mais uma maior aceitação, sem grandes escândalos. Eles estão juntos há mais de dez anos. Não via nada de mais em abrir o jogo em cima de uma situação que a família toda aceitava fazia muito tempo. Então, estamos evoluindo porque, de alguma maneira, isso é evolução. Tudo dentro de muito amor, carinho, respeito, etc”, disse Mauricio, pai de dez filhos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.