NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 09/07/2019 - 19:55
Diego Hypólito fala sobre implante capilar e harmonização facial no "The Noite"

Nesta madrugada de segunda (08/07) para terça-feira (09/07), Diego Hypólito foi o convidado de Danilo Gentili no “The Noite”. Ele falou sobre a harmonização facial que realizou e fez uma revelação sobre os cabelos: “antes era colado. Agora meu cabelo é implantado. Tinha entradas muito grandes. Agora realmente é meu próprio cabelo e não tem como cair. Na Olimpíada já não era meu cabelo. Era literalmente uma peruca. Porque era amarrado em 2014. Tinha realmente problema com a minha calvície. Não gostava, queria ter cabelo”.

Ele também falou sobre ter colocado dentes de porcelana e outros procedimentos. “Fiz um pouco de preenchimento porque meu rosto era pra dentro, aumentei meu maxilar e coloquei um pouquinho de boca em cima”, afirmou.

A respeito dos apelidos que tinha na infância, comentou: “era Frankenstein, Cabeça de Caminhão e Dumbo”. Ao falar sobre sua sexualidade, explicou: “o Brasil inteiro sabia que eu era gay. Para as pessoas do meu convívio eu sempre fui assumido. A questão é que me perguntaram”.

Questionado a respeito de se dedicar à carreira de cantor, declarou: “não sou cantor, estou começando a fazer algo que também gosto e vou dedicar mais meu tempo nas horas vagas”. Ele ainda falou sobre seus gostos musicais e finalizou: “o que mais escuto no meu celular é sertanejo e gospel. Gosto daquelas cantoras pentecostais que cantam exagerado”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.