NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 09/07/2019 - 19:34
Karina Bacchi explica término de primeiro casamento no "Sensacional"

Apresentadora, modelo e atriz, Karina Bacchi falou sobre a maternidade e a chegada de seu primogênito, Enrico, hoje com 1 ano e 10 meses, no programa “SEnsacuional” exibido na última semana na RedeTV!. “Estava tão feliz que não senti falta de um companheiro”, revelou. Ela optou por uma fertilização in vitro em 2017 nos Estados Unidos para realizar o desejo de ser mãe.

“Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos”, explicou, referindo-se à relação com o ex-marido, o publicitário Sérgio Amon.

Questionada se o casamento chegou ao fim por conta do desejo de tornar-se mãe, Karina afirmou que sim. “Com certeza abri mão pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: Quem quer ser pai?, seria injusto comigo e com meu próprio filho”, comentou.

Hoje casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, Karina fala do primeiro encontro com o companheiro, 20 dias depois do nascimento do filho, ainda em Miami, onde deu à luz. “O conhecia só por redes sociais. Ele tentou me encontrar pessoalmente antes de eu engravidar, durante a gravidez, e acabou sendo possível só quando o Enrico nasceu. Ele fez uma visita e aí foi um processo gradual, mas acho que já de cara foi um encontro de almas, uma sensação de cumplicidade”, reviveu.

"Somos muito felizes e completos, mas gostaria de dar um irmão para o Enrico. Vamos deixar nas mãos de Deus. Não vou ser mais ou menos completa com um filho a mais ou não. É um desejo, mas o principal é a nossa vontade de estar um ao lado do outro sempre e construir essa harmonia em família”, completou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.