NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/07/2019 - 19:19
Dalila é desmascarada em "Órfãos da Terra"

A máscara de Dalila (Alice Wegmann) cai e a vilã é coagida a se revelar perante a todos. Bêbado, Paul (Carmo Dalla Vecchia) toma coragem e aproveita a ocasião em que todos estão reunidos no Instituto Boas-Vindas para desmascarar a libanesa. O fiel escudeiro da herdeira do sheik a acusa de manipular todos sob a identidade de Basma Bakri.

Dalila finge surpresa e chora, tentando reverter a situação em que se encontra, mas o esforço é em vão. Benjamin (Felipe Bragança), Camila (Anaju Dorigon), Cibele (Guilhermina Libânio) e Laila (Julia Dalavia) confirmam todas as afirmações de Paul. Benjamin consegue confirmar a identidade da vilã por meio de um aplicativo de reconhecimento facial, comparando a foto de Basma com um retrato de Dalila, comprovando que ambas são a mesma pessoa.

Dalila finge estar passando mal e pede para descansar um pouco em uma sala do Instituto. Laila não acredita na manobra de Dalila e vai atrás, cobrando explicações dela. Eis que a herdeira do sheik finalmente se revela e diz que o seu objetivo é arruinar a felicidade de toda a família Faiek.

Movida pela raiva, Laila parte para cima de Dalila e acaba levando a melhor na briga com a vilã. Com as roupas rasgadas, Dalila se enfurece ainda mais com a esposa de Jamil (Renato Góes), e promete fazer Laila pagar caro pelo episódio, declarando guerra a inimiga.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.